DestaqueO dia

RO chega a 9850 infectados pelo coronavírus

Número de curados chega a 3504

O Ministério da Saúde divulgou no início da noite desta quarta-feira, 10, o resultado dos avanços do coronavírus nos Estados. De acordo com o boletim, Rondônia chegou a 9850 casos e 267 mortes. Nas últimas 24 horas, 630 casos foram confirmados em todo território. A taxa de incidência dos casos no estado, de acordo com as estatísticas do Ministério da Saúde, é de 555,2 infectados para cada 100 mil habitantes, enquanto o índice de mortalidade é de 15 pessoas para cada 100 mil habitantes.

O número de infectados por município nesta quarta-feira de acordo com a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) Rondônia é de 3.504. Entretanto, há 349 pacientes internados em toda rede de saúde do Estado (municipal, estadual e da rede privada). São, de acordo com a Agevisa, 228 na rede estadual de saúde, 110 na rede privada e 11 na rede municipal.

Em Vilhena, maior município do cone sul de Rondônia, o número cresceu de forma vertiginosa, chegando a 200 infectados (até último relatório desta terça-feira, 9) desde o início da pandemia.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo