DestaqueO dia

Vilhena registra 14 novos casos de coronavírus nesta quarta

55 pessoas venceram a doença no município

A prefeitura de Vilhena anunciou na noite desta quarta-feira, 10, que o município registrou 14 novos casos de covid-19, doença causada pelo coronavírus, nas últimas 24 horas. Ainda segundo o relatório, são 157 casos ativos, ou seja, que ainda podem transmitir a doença e 55 pessoas venceram a doença. Ao todo o município registrou 214 casos desde o início da pandemia.

Autoridades de saúde do município estão tentando convencer o comitê gestor de combate ao coronavírus a fazer um lockdown, tendo em vista o rápido contágio registrado nos últimos dias. Fontes da Gazeta Amazônica ligadas ao conselho informam que a possibilidade de fechamento total das atividades em Vilhena ainda é causa de divergência entre os membros do grupo.

“Estão internados seis pacientes em isolamento na Central de Atendimento à Covid-19, sendo 3 na UTI com necessidade de respirador. Os outros três pacientes estão internados na Enfermaria da Central. Todos os demais casos, sejam suspeitos ou confirmados, estão com recomendações expressas de cumprir isolamento domiciliar, pois não apresentam sintomas ou têm apenas sintomas leves”, diz nota da prefeitura.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo