DestaqueO dia

Homem que matou casal de dentistas em Colorado do Oeste irá ficar afastado dos demais presos

Brutalmente agredido, Nilmar disse que caiu da “jega” para justificar as lesões

A direção da unidade penal de Colorado do Oeste informou nesta sexta-feira, 10, que Nilmar  dos Santos, assassino confesso do casal de dentistas Eldon Mai e Dionelia Giacometti, mortos no domingo, 5, segundo o próprio assassino porque ele não tinha dinheiro para pagar o aluguel de um imóvel do casal, irá permanecer isolado dos demais detentos enquanto o processo de transferência para outro presídio seja concluído.

Mesmo alegando ter caído cama, Nilmar foi brutalmente agredido na primeira noite que passou encarcerado em Colorado do Oeste. Acredita-se, até então, que ele tenha sido vítima de ataque dos próprios presos, tendo em vista toda trajetória dos homicídios e também pelo fato de dona Dionélia ser uma pessoa muito querida no município, além de ter prestado serviço de atendimento odontológico na própria cadeia de Colorado.

Nilmar teve costelas fraturadas, pelo menos um dente quebrado, mas não contou a verdade acerca das agressões.

Veja mais sobre o assunto aqui e aqui

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo