DestaqueDeu na WEB

Rondônia: Após briga com desafeto, homem fica com faca cravada no olho

A vítima foi levada para o hospital da cidade

Na noite desta quarta-feira (08), um homem foi socorrido em estado grave, após ter uma faca cravada no olho por um desconhecido, em São Francisco do Guaporé.

A vítima identificada por Evaldo Candido de Souza de 46 anos estava num estabelecimento comercial quando se iniciou a discussão com dois elementos. O desentendimento chegou até a parte central da cidade, onde o autor apoderou-se de uma faca se aproximou e desferiu vários golpes contra a vítima que atingiram o peito, costas e um dos golpes de faca que ficou cravado no olho do homem, que saiu correndo pedindo por socorro até cair no pátio do posto localizado na Avenida Brasil.

A dupla fugiu numa motocicleta Honda de cor preta que foi recuperada pela Polícia.

Populares que viram a cena chamaram a ambulância e a vítima foi levada para o hospital da cidade, e devido à gravidade será encaminhado para outra unidade hospitalar.

O principal suspeito ainda não foi identificado e a polícia investiga o caso.

Fonte: Rota Cidade

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar