O dia

Integrante do “Bonde dos 13” é presa em Vilhena pela PRF

A mulher é foradiga da justiça. Em sua conta pesa 10 anos de cana

Por volta das 21h30 de sexta-feira, 9, um ônibus que seguia de Cuiabá (MT) até Rio Branco (AC), foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que faziam fiscalizações de rotina no quilômetro 1 da BR-364, em Vilhena/RO.

Enquanto realizavam consultas aos documentos dos ocupantes do veículo, os policiais notaram que uma das passageiras, que viajava com sua filha de 8 meses, era foragida da Justiça. O mandado, expedido pelo Poder Judiciário do Acre, decorre de condenação a 10 anos em regime fechado pela prática de vários crimes, dentre eles o de organização criminosa.

A mulher, que confessou ser integrante da facção “Bonde dos Treze”, atuante no Acre, foi presa em flagrante e encaminhada ao presídio feminino. O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu à Unidade Operacional (UOP) da PRF, ficando responsável pela criança.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo