DestaqueO dia

Sub-12 da Asbavi embarca para o PR em busca do ouro no basquete nacional

Time está muito bem treinado e consciente da missão que tem pela frente

Com a responsabilidade de representar o estado de Rondônia no campeonato brasileiro interclubes sub-12, a galera da Asbavi embarcou neste final de semana rum a Curitiba com a missão de fazer bonito e galgar as melhores posições da tabela do campeonato. Com times de tradição como os principais oponentes da primeira fase, os adolescentes de Vilhena jogam no clube Duque de Caxias na capital do Paraná.

A equipe está na chave composta pelos times Fluminense (RJ), Instituto Superação (SP) e Sport Clube do Recife (PE), todos times super pedreiras com tradição no esporte nacional. Apoiadores do sub-12 da Asbavi comentam, no entanto, que o time está muito bem preparado e a galera está consciente da grande missão que tem que pela frente.

A entidade conta com o apoio do Sicoob Credisul, Colégio Coopevi, CMDCA, Academia W Fitness, Ótica Celina, Clínica Fisiocenter e Clínica Central de Diagnóstico. Para os interessados em treinar junto à associação e empresários que queiram colaborar com o projeto que hoje conta com cerca de 100 atletas treinando ativamente entrar em contato (69) 999593636 Siverlô ou (69) 92357676 Edmilson.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar