DestaqueO dia

PRF e DNIT: Trânsito nas avenidas Marechal Rondon  e Celso Mazutti passarão por mudanças em Vilhena 

A Polícia Rodoviária Federal, juntamente com o DNIT, informa que, a partir de segunda-feira (14/12/2020), estarão sendo alterados, de forma gradativa, os fluxos de deslocamento das Avenidas Marechal Rondon e Celso Mazutti, conforme cronograma a seguir:

1) Dias 14/12/2020 (Segunda-feira) e 15/12/2020 (Terça-feira):Será realizada a instalação de sinalização vertical na Avenida Marechal Rondon, entre as rotatórias da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e da Empresa AMAGGI.

2) Dias 16/12/2020 (Quarta-feira) e 17/12/2020 (Quinta-feira): Será realizada a instalação de sinalização vertical na Avenida Celso Mazutti, entre as rotatórias da Empresa AMAGGI e da Avenida Paraná.

Desta forma, após o término destes trabalhos, na Avenida Marechal Rondon, depois das alterações realizadas, terá, em todo o trecho, o sentido decrescente de circulação (Vilhena – Cuiabá).

O trecho da Avenida Celso Mazutti, compreendido entre as Rotatórias da Empresa AMAGGI e da Empresa GUAPORÉ MÁQUINAS será sentido crescente de circulação (Vilhena-Porto Velho). O trecho situado após a Empresa GUAPORÉ MÁQUINAS continuará sendo de duplo sentido de circulação.

Assim, solicitamos aos motoristas que redobrem a atenção em relação à sinalização vertical (placas de regulamentação) que serão instaladas nas referidas avenidas. Cabe salientar que a alteração de fluxo faz-se necessária em virtude da necessidade de diminuição de acidentes em alguns pontos críticos nestas avenidas, além de uma maior fluidez ao trânsito nestes locais.

PRF

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo