DestaqueO dia

Casos positivos de covid-19 chegam a 34 em Rondônia, confirma Agevisa

Rolim de Moura é o município do interior com mais casos; veja lista

Em seu último boletim sobre o avanço da covid-19 (doença causada pelo coronavírus) em Rondônia, a Agência de Vigilância em Saúde (Agevisa) informou que o número total de casos confirmados é de 34. A maioria ainda está concentrada na capital, porém Rolim de Moura é o município do interior com o maior número de casos: três no total, seguido por Ariquemes, com dois e em seguida vem Jaru, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste e Vilhena, cada município com apenas um caso.

A notícia boa no último relatório da Agevisa foi o número de curados. De acordo com a agência 13 pacientes já estão livres da doença. Duas pessoas morreram em decorrência da covid-19 no estado. Ambas eram moradoras da capital, Porto Velho.

No município de Vilhena, até a sexta-feira, 10, havia cinco casos considerados suspeitos, 23 descartados. A paciente que contraiu a covid-19 no município, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) está curada da doença.

 

 

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar