DestaqueO dia

Rondônia tem 1396 casos confirmados de covid-19

Capital se aproxima dos mil casos

O Ministério da Saúde divulgou no início da noite desta segunda-feira, 11, relatório da covid-19 no estado de Rondônia. De acordo com boletim informativo, o número de pessoas infectadas em todo território rondoniense é de 1396. O número de mortes é de 47.

O número de pacientes recuperado da doença também aumentou. São mais de 300 em todo Estado. A capital, Porto Velho, se aproxima de mil pessoas infectadas. Na segunda colocação vem o município de Ariquemes, com mais de 100 casos e em seguida Ji-Paraná, com 45 casos.

O relatório do Ministério da Saúde aponta, ainda, que o Estado tem uma proporção de 79 infectados para cada 100 mil habitantes e a taxa de letalidade da doença em Rondônia é de 3.4%. Ao todo, são 183 pacientes internados e 913 em tratamento domiciliar.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo