DestaqueO dia

RO registra morte de recém nascido por coronavírus e passa dos 10 mil infectados

São 3.573 pessoas curadas em todo território de Rondônia

A Agência Estadual de Vigilância Sanitária do Estado de Rondônia (Agevisa) anunciou nesta quinta-feira, 11, que o número de infectados por coronavírus no Estado passou a marca dos dez mil. Ao todo, desde o início da pandemia são 10.547 até esta quarta.

O número de mortes também tem aumentado de forma exponencial. De acordo com relatório são 293 mortes, além de 3.573 pacientes recuperados, ou seja: que contraíram a covid-19, mas que venceram a doença.

Em todo o Estado são 335 pacientes internados ( tanto na rede pública – estadual ou municipal – como na rede particular) e mais de 35 mil testes foram feitos pelo Laboratório Central do Estado de Rondônia (Lacen).

Uma das informações mais tristes de toda esta pandemia no Estado de Rondônia é a morte de um recém nascido que segundo a Agevisa era uma menina nascida na capital, Porto Velho. Nas últimas 24 horas foram 11 mortes confirmadas.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo