DestaqueO dia

Casal é preso viajando com moto recheada de pó na BR-364

PRF notoualterações na carenagem e dediciu aprofundar fiscalização

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta sexta-feira, 10, um casal de traficantes que estava viajando pela BR-364 com uma motocicleta recheada de cocaína.

No início da noite, a motocicleta com os dois ocupantes foi abordada na BR-364, na barreira da PRF, em comando de fiscalização. Os policiais, experientes nesse tipo de veículo, identificaram algumas alterações nas carenagens e decidiram fazer uma inspeção mais criteriosa.

Escondidos em um compartimento oculto, foram encontrados 10.398 gramas de cocaína. Os traficantes confessaram que compraram a droga em Rio Branco (AC) e a revenderiam em Ariquemes (RO).

Segundo informações do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, o impacto financeiro foi de mais de R$ 400 mil. Por estimativa, acredita-se que um quilo de cocaína pode gerar mais de R$ 40 mil Reais de retorno aos traficantes.

A mulher também disse que era procurada pela polícia por envolvimento em atividades ligadas ao tráfico e outros crimes, porém, naquele momento, nenhum registro foi encontrado. A dupla foi presa por tráfico de drogas e entregue à Polícia Civil, em Porto Velho/RO. A prisão aconteceu em Itapuã do Oeste.

Droga apreendida pela PRF – foto: NEDSC

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo