O dia

Leninha do Povo entrega mesas de refeitório a escolas municipais de Vilhena

Equipamentos foram comprados através de emenda da parlamentar

A vereadora Leninha do Povo (PTB) passou a manhã da sexta-feira,11, consolidando as entregas de mesas para refeitório para três escolas municipais de Vilhena, projeto que foi consolidado através de suas emendas individuais como vereadora. O dia começou na escola Almirante Tamandaré, onde a parlamentar deixou uma mensagem de otimismo e agradecimento aos estudantes.

Leninha destacou a importância da educação para o desenvolvimento sociais e se colocou à disposição para investimentos no setor. “Com educação conseguimos tudo. Melhor condição de vida, promover o respeito entre as pessoas e até mesmo garantir melhores condições de saúde. Por isso eu acredito tanto na saúde como mote para melhorarmos nossa sociedade”, disse a vereadora.

A secretária de educação, Vivian Repsold (esq) acompanhou a vereadora – foto: Divulgação

Em seguida, ela visitou a escola Ensina-me a viver, onde relembrou que na primeira fase de seu mandato firmou parceria com a instituição de ensino. Acompanhada pela secretária de educação, Vivian Repsold, Leninha agradeceu à Secretaria Municipal de Educação (Semed) pela agilidade em consolidar sua emenda e ao prefeito Eduardo Japonês (PV), por entender a necessidade e as prioridades da educação municipal.

Na escola Castelo Branco, a vereadora se emocionou com o carinho das crianças e relatou que irá destinar ainda mais recursos para a educação tendo em vista a necessidade de investimento constante no setor. “Eu sou servidora da saúde pública de Vilhena, mas entendo que a educação também é uma área importante, através da qual podemos verdadeiramente transformar o cidadão. O Município de Vilhena pode contar comigo para que juntos possamos garantir o melhor para nossa comunidade”, arrematou a vereadora.

Vereadora interagindo com estudantes – foto: Divulgação

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo