DestaqueO dia

Motociclista  é preso com maconha em área rural de Chupinguaia 

Indagado, o suspeito admitiu ser o proprietário e alegou ter comprado de um caminhoneiro no pátio de um posto de combustível em Chupinguaia.

Na noite do último domingo (08) Policiais Militares do 3º BPM realizaram a condução de suspeito com substância aparentemente entorpecente em Chupinguaia.

Acionados após denúncia anônima, a guarnição iniciou o deslocou até a área rural do município e realizou abordagens em diversos motociclistas até localizar o suspeito R. A. S., de 26 anos, que tentou se evadir da guarnição, desrespeitando a ordem de parada e tentando realizar passagem forçada, porém sem sucesso.

Os militares, ao realizarem busca pessoal, localizaram a quantia de 42,8 gramas de substância aparentemente entorpecente (maconha). Indagado sobre isso o suspeito admitiu ser o proprietário e alegou ter comprado de um caminhoneiro no pátio de um posto de combustível em Chupinguaia e estaria levando para um assentamento da região.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao agente que foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena. Foram realizadas medidas administrativas de trânsito e a motocicleta foi recolhida ao pátio do Ciretran em Chupinguaia.

Assessoria do 3º BPM

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo