Política

Empresário e candidato a vereador Nino São Mateus luta por saúde, ação social e redução da carga tributária em Vilhena

O candidato a vereador Ademilson de Gouvea Silva, o Nino São Mateus, pelo PSC, tem uma história de superação casado e pai de dois filhos, o candidato é morador de Vilhena desde 1982. “Trabalhei em lavoura e aos 20 anos vim pra cidade em busca de novas oportunidades, minha trajetória até me tornar empresário foi de muita luta. Hoje sou agente funerário e mesmo atuando como empresário sempre participei de movimentos em prol da comunidade menos favorecida e também em trabalhos voltados à comunidade indígena, implantando a agricultura familiar nas aldeias”, contou.

Em sua segunda candidatura, Nino segue confiante com suas propostas que incluem lutar por melhorias na ação social, saúde e redução da carga tributarias. “Para a saúde minha proposta é que o município contrate mais 70 médicos para atender a população. Já na ação social, vejo que existe uma necessidade de projetos que ajudem as famílias carentes a ter o alimento e emprego, garantindo assim a renda. Outro objetivo é atuar forte para que o Plano de Cargo e Salários seja posto em prática no funcionalismo publico. Minha maior luta será pela redução da carga tributaria imposta aos empresários e a população em geral, entre elas está o valor do IPTU que necessita ser revisto”, pontuou.

A reportagem o candidato afirmou, compreender o papel que o vereador exerce. “Mesmo sem mandato e sem qualquer denominação partidária, sempre atuei fiscalizando e denunciando as irregularidades ocorridas em nosso município, independente de qual grupo político estivesse no poder. Sempre defendendo a transparência na gestão pública, quando eleito farei ainda”, concluiu.

 

Nota do editor: A Gazeta Amazônica mantém espaço aberto a todos os candidatos a vereador e prefeito. Textos de assessoria podem ser enviados para o e-mail jornalgazetaamazonica@gmail.com.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo