Destaque

Câmara define nome dos vereadores que irão atuar em CPI contra Cabeludo e Graebin

Vereador Rafael Maziero será o presidente da Comissão

Os vereadores França Silva da Rádio (PV), Rafael Maziero (PSDB) e Rogério Golfetto (Podemos) foram sorteados como membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que irá investigar os vereadores Marcos Cabeludo (PHS) e Vanderlei Graebin (PSC) em decorrência de serem réus em ação movida pelo Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO) em Vilhena.

O sorteio contou com a fiscalização da imprensa do município, além de representantes da população que estavam presentes na sessão ordinária desta terça-feira, 11. Ficou decidido entre os três que o presidente da comissão será o tucano Rafael Maziero; França será o relator, e Golfetto, membro.

A ação movida pelo MP levou dois anos apenas para ouvir as pessoas envolvidas no caso. Ao todo, são mais de três mil páginas que compõem o inquérito. A CPI terá 120 dias para analisar o caso e, se for necessário, os edis porão solicitar prorrogação de prazo.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar