DestaquePolítica

Ex-secretário em Vilhena, Coronel da PM é pré-candidato a prefeito de Cacoal

Marco Aurélio Vasques é especialista em administração pública e gestão de saúde pública

O coronel da Polícia Militar (PM) de Rondônia, e ex-secretário de saúde em Vilhena, Marco Aurélio Vasques consolidou sua pré-candidatura a prefeito do município de Cacoal, onde sempre morou.

Filiado ao DEM, o oficial da reserva conta com apoio expressivo de autoridades políticas do estado, a exemplo do senador Marcos Rogério (DEM) que foi uma das maiores vitoriosos do último pleito eleitoral, além dos deputados federais Mariana Carvalho (PSDB) e Expedito Netto (PSD) bem como o líder-mor do PSDB em Rondônia, o ex-senador Expedito Junior.

A equipe política formada em Cacoal conta, também, com o apoio de deputados estaduais como Adailton Fúria (PSD) que se mostrou favorável à indicação de Vasques como pré-candidato  prefeito.

Além de coronel da PM, Vasques é cirurgião dentista e grande conhecedor da administração pública, por exercer funções a frente de unidades hospitalares do Governo do Estado de Rondônia (no município de Cacoal) e também em Vilhena.

Vasques conta com apoio de diversas legendas do estado – foto: Divulgação2929
Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar