DestaquePolítica

Liminar pode garantir direito de vereador retomar suas atividades na câmara de Vilhena

Pessoas ligadas a Graebin relataram que a casa de leis deve ser notificada ainda nesta semana

Uma reviravolta no cenário político de Vilhena está prestes a acontecer. Pessoas ligadas ao vereador Vanderlei Graebin (PSC) confirmaram que ele obteve na justiça nova liminar que o permite retornar ao cargo de vereador, posto do qual está afastado desde dezembro do ano passado por determinação judicial.

A Gazeta Amazônica pesquisou a publicação do acórdão a fim de confirmar as informações obtidas, porém assessores de Graebin informaram que o resultado da ação judicial ainda não foi publicado por que ele a obteve ainda nesta semana.

Graebin e Marcos Cabeludo (PHS) ambos atualmente afastados dos cargos de vereador enfrentam uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) tramitando na casa de leis a fim de cassar seus mandatos. A comissão é composta pelos vereadores Rafael Maziero (PSDB), Rogério Golfeto (Podemos) e França Silva da Rádio (PV).

Em conversa com jornalistas da página, pessoas ligadas a Graebin confirmaram, ainda, que a câmara de vereadores deve ser notificada acerca da decisão ainda nesta semana.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar