DestaqueO dia

Vídeo: menino de 11 anos é flagrado viajando escondido em chassi de ônibus

O garoto disse que queria chegar a Manaus pra dar um rolê

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na noite desta quarta-feira, 11, por volta das 22h um caso bastante curioso, mas ao mesmo tempo uma situação de muito perigo. Um motorista de ônibus flagrou um garoto de 11 anos que viajava de forma clandestina no veículo que dirigia. O menino ficou escondido entre o chassi e a lataria do ônibus, logo atrás uma das rodas do veículo.

De acordo com relato do motorista, ao perceber o que estava acontecendo, ele retirou o garoto do local, o acomodou em uma das poltronas e procurou uma base da PRF. O fato foi registrado em Humaitá (AM). Os policiais responsáveis pela ocorrência perceberam que o garoto tem problemas psiquiátricos.

Na ocorrência do caso, eles relataram que o menino não soube dizer seu nome, apresentava fala desconexa e sinais claros de desorientação. Com muito custo, conseguiu dizer a idade, que morava com a avó na Boca do Acre (AC) e que não sabia quem eram seus pais, mas que é usuário de medicamento controlado.

Ao justificar o motivo pelo qual teria entrado de modo clandestino no ônibus, o menino disse que queria ir até Manaus (AM) dar um rolê.

Ligação com Rondônia

O mesmo garoto já foi flagrado outra vez trafegando de forma semelhante em um ônibus que fazia a linha Rio Branco (AC) a Porto Velho (RO). Veja abaixo o vídeo feito por pessoas que estavam no ônibus em que o garoto mostra como entrou no veículo.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar