Destaque

Trio que fugiu em presidio de Cerejeiras é capturado pela PM em Vilhena

Segundo a PM, os detentos fugiram do presídio de Cerejeiras há 20 dias

A Polícia Militar e agentes do Núcleo de Inteligências da PM, capturaram na quinta-feira, 11, em Vilhena, três detentos que fugiram do presidio do município de Cerejeiras, região do Cone Sul de Rondônia.

De acordo com informações da PM, o trio estava vivendo em Vilhena e pretendia retornar para a cidade Cerejeiras no período da tarde de quinta-feira em um taxi.

Contudo, diante de informações recebidas, através da disque denúncia, a polícia montou uma barreira policial na BR-364, próximo ao frigorífico JBS e depois  pararam o taxi que estavam os suspeitos.

Os detentos foragidos foram detidos e estes foram identificados como, Bruno da S. B, vulgo “Bruno Menor”, Willian G. P. M, conhecido como “Pedroso” e Eduardo S. R,

Segundo a PM, eles fugiram do presídio de Cerejeiras há 20 dias e a Justiça expediu mandado de prisão.

A   polícia  ainda encontrou nos foragidos, uma bolsa de cor azul com várias peças de roupas, um aparelho celular Motorola e a quantia de R$ 105,00 em dinheiro.

Os três passaram por exame de corpo de delito na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena e depois foram levados para o Centro de Ressocialização Cone Sul.

Fonte
Petter Vargas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo