DestaqueO dia

Onda de crimes assusta e Unisp registra vários casos de furtos nas últimas horas

Os casos foram registrados na quinta-feira, 11, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Conforme o boletim de ocorrência, I.C.V, 48 anos, morador do bairro Cristo Rei, procurou a delegacia de Polícia Civil e contou que, por volta faz 08h0, deixou sua bicicleta estacionada em frente a uma loja de materiais de construção e ao retornar constatou que bike havia sido furtado.

Em outro caso, O idoso, A.M.R, 64 anos, procurou a Unisp e contou por volta das 18h00, se dirigiu até Supermercado Atacadão e deixou seu celular dentro carro e após retornar de comprar no estabelecimento, percebeu que alguém furtou seu aparelho de marca Motorola G7 Plus.

Já a fiscal J.F.C, acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que, estava em sua residência, no bairro Orleans, quando em dado momento escurou seu cachorro latir intensamente por conta do barulho da casa vizinha, imóvel este onde mora a filha.

Ao verificar, observou um indivíduo de cor branca, estatura média, trajando uma camiseta vermelha, boné preto, de posse de uma mochila e mesmo ao ser surpreendido, abandonou a bolsa e fugiu pulando o muro em direção ao bairro Alvorada. A PM realizou diligências no bairro, mas o suspeito não foi localizado

Fonte
Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo