DestaquePolítica

Rogério Golfetto solicita placas com identificação de nomes de ruas e avenidas em Vilhena

Vereador defende mais acesso a esse tipo de informação, além da facilidade de locomoção das pessoas

O vereador Rogério Golfetto (PDT) tem intensificado seu trabalho voltado à estruturação do trânsito dentro do perímetro urbano do município. Seu último projeto acerca do assunto já foi encaminhado à prefeitura de Vilhena a fim de que seja instaladas placas de sinalização com os nomes das ruas e avenidas do município.

O parlamentar fez um levantamento e constatou que há diversas ruas do município sem informações acerca dos seus nomes, fato que dificulta a locomoção e principalmente o trabalho de profissionais que necessitam de informações precisas para atender moradores e clientes.

Golfetto justificou em defesa da proposta o fato de que Vilhena é uma cidade pólo, que recebe inúmeras pessoas e trabalhadores de outros municípios e regiões e este tipo de informação precisa deve ser concluída a fim de facilitar a vida das pessoas.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo