DestaqueO dia

Vilhena registra mais uma morte por coronavírus nesta sexta-feira

Mais dois casos positivos também foram confirmados

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) do Município de Vilhena confirmou dois novos casos de coronavírus nesta sexta-feira, 12.

Desta forma, Vilhena passa a ter 224 casos confirmados  da doença desde o início da pandemia, 167 casos  ativos da doença, ou seja, que podem trasmiti-la a outras pessoas e  54  casos recuperados.

O município registrou, também, a terceira morte relacionada à doença nesta sexta-feira. Três pacientes continuam internados e 511 casos considerados suspeitos, foram descartados.

O número de mulheres infectadas é bem maior que o de homens. De acordo com boletim da prefeitura, 137 mulheres contraíram o vírus desde o início da pandemia em Vilhena, enquanto 82 homens também foram vítimas da doença. A faixa etária mais atingida pela covid-19 no município é de 30 a 39 anos, com 60 pacientes infectados, seguido por pessoas de 40 a 49 anos, com 55 infectados.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo