DestaqueO dia

Vindas de São Miguel do Guaporé, 3 são proibidas de seguir viagem a Juína por estarem com suspeita de covid-19

Elas tiveram contato com infectados e uma apresentava sintomas da doença

Três mulheres com idades entre 19 e 22 anos foram proibidas de seguir viagem na noite desta quinta-feira, 11, em Vilhena. O trio deixou o município de São Miguel do Guaporé (um dos municípios de Rondônia com o maior número de infectados pelo coronavírus) e tinha como destino a cidade de Juína (MT).

Ao serem submetidas aos testes na barreira sanitária instalada no terminal rodoviário, ficou constatado que as três tinham anormalidade na temperatura corporal. Uma delas, inclusive, apresentava outros sintomas compatíveis com a covid-19.

As três foram encaminhadas ao Hospital Regional de Vilhena, onde foram submetidas a testes. O Município de São Miguel do Guaporé tem, de acordo com a Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) do Estado de Rondônia, 545 casos confirmados de covid-19 desde o início da pandemia.

As mulheres que foram encaminhadas ao hospital confirmaram aos policiais que tiveram contato com infectados pela doença.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo