DestaqueO dia

Covid-19: idosa de 77 anos foi a segunda pessoa que morreu em Vilhena neste sábado

Ela era moradora do bairro Parque São Paulo

A Gazeta Amazônica apurou e descobriu que o nome do segundo paciente que morreu em Vilhena neste sábado, 11, em decorrência da covid-19 é Jacira baldo de Souza, 77 anos, moradora do bairro Parque São Paulo.

Dados referentes ao óbito da idosa não foram inseridos no boletim da prefeitura de Vilhena neste sábado porque o relatório foi concluído antes da morte da paciente.

Neste sábado, no entanto, o município confirmou outra morte em decorrência do coronavírus.

De acordo com boletim da prefeitura, “o óbito registrado hoje (sábado, 11) é de paciente do sexo masculino com 84 anos. Internado na UTI da Central de Atendimento à Covid-19 no dia 28 de junho, o paciente ficou na UTI sem necessidade de respirador por três dias. No dia 1° de julho seus sintomas evoluíram negativamente e ele teve de ser intubado. Neste sábado, 11, não resistiu e veio a óbito”, consta no relatório.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo