Cultura e entretenimentoDestaque

Dedicado ao público feminino, Haus Carvalho calçados é inaugurado no Park Shopping Vilhena

Buscando proporcionar algo diferenciado para as mulheres, a loja Haus Carvalho calçados foi inaugurada no sábado, 11, no Park Shopping Vilhena.

Criada há dois anos na cidade de Rio Branco, no Acre, a Haus Carvalho oferece calçados femininos com mais de 30 modelos seguindo as principais tendências de moda no Brasil.

A marca das sócias proprietárias Hausblene Carvalho e Daiane Mello, tem opções tanto para mulheres que querem um look mais arrojado como as que prefere um visual mais clássico ou básico.

Hausblene Carvalho, umas das sócias proprietárias da HC conta que a empresa surgiu em 2018, na capital acreana quando ela e o marido ficaram desempregados e com isso buscaram uma oportunidade em criar calçados para mulheres com objetivo de ajudar esse tipo de público.

“Eu e meu marido apostamos e acreditamos no projeto que começamos a oferecer em uma mala os modelos dos calçados nas casas e no trabalho para as clientes e assim a marca começou a se expandir por todo acre e depois ganhando mercado em Rondônia, na qual resolvemos abrir uma loja em Vilhena”, frisou Hausblene.

A sócia proprietária salienta que, a Haus Carvalho disponibiliza os calçados do número 34 ao 40, e os preços são desde de 69, 99 a 179,99. “Nosso maior público são mulheres de 25 a 50, mas nossa linha atende também o público jovem a partir dos 15 anos”, pontua Carvalho.

Hausblene enfatiza que, em virtude a inauguração, a loja está com uma promoção de descontos a vista, assim como, com opções de parcelas no cartão de crédito.

“Devido a inauguração a loja está com um coleção de calçados no valor de 34,99 e essa promoção se estendera até durar o estoque. O cliente será bem atendido, sentindo-se em casa e com um coffee break que é parte da nossa política da empresa e a loja fica localizada no andar debaixo da Park Shopping Vilhena”, finalizou a sócia proprietária.

 

Fonte
Redação
Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar