DestaqueO dia

Em detalhes: PRF age rápido e evita que homem se suicide em frente da esposa grávida

Por sorte policiais estavam comendo próximo ao local do incidente

Na noite desse sábado, 11, por volta das 18:50h, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estavam lanchando na conveniência do posto Catarinense quando foi solicitado apoio por parte do gerente do estabelecimento para atendimento de uma ocorrência de tentativa de suicídio. De imediato a equipe se deslocou ao estacionamento de caminhões do posto.

Ao chegar no local o homem de 37 anos estava suspenso numa árvore por uma corda envolta ao seu pescoço, junto a ele estava a sua companheira que gritava por socorro desesperadamente. O PRF agarrou a vítima pelas pernas erguendo-a para aliviar o sufocamento causado pela corda, enquanto o outro policial subiu na árvore e utilizando o seu canivete cortou a corda impedindo o suicídio.

Os policiais contaram com a ajuda de um caminhoneiro e pelo gerente da lanchonete do posto.
Ato contínuo, foi acionado o corpo de bombeiros para o atendimento ao homem e a sua companheira que se encontrava transtornada e gestante.

Fonte
Texto: Da Assessoria
Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar