Destaque

Motivo de explosão em residência continua um mistério para a polícia

Saldo do acidente é uma pessoa morta, duas gravemente feridas e destruição por toda vizinhança

Os trabalhos periciais da polícia serão primordiais para que se saiba o que levou à explosão de uma casa no Residencial Orgulho do Madeira, localizado na rua Osvaldo Ribeiro, Bairro Socialista, região Leste da capital, Porto Velho, e que culminou na morte do idoso Raimundo Guimarães dos Santos, 65, e deixou duas pessoas gravemente feridas, dentre elas uma menina de dez anos.

A princípio, as autoridades acreditavam que a explosão aconteceu em decorrência de um vazamento de gás, o que foi logo descartado, uma vez que o corpo do idoso estava próximo da botija, que estava intacta.

Membros da Defesa Civil chegaram a acionar o esquadrão antibombas do Batalhão de Choque para saber se algum artefato explosivo fora deflagrado no imóvel, porém nada neste sentido foi encontrado pelos policiais especialistas.

A perícia criminal iniciou, então, os trabalhos técnicos para saber ao certo o que aconteceu. O laudo, no entanto, deve ficar pronto de um mês.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo