O dia

Sine Estadual disponibiliza mais de 340 vagas de emprego, quase metade não precisa de experiência profissional

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) do Governo do Estado está oferecendo mais de 340 vagas a partir desta quinta-feira, 10, somente na capital, Porto Velho. Um pouco mais de 150 delas não é necessário comprovação de experiência profissional prévia. Os interessados devem procurar o Sine, que fica localizado no térreo do Tudo Aqui, na avenida Sete de Setembro, no centro de Porto Velho.

As principais vagas são para Operador de Loja, Operador de Caixa e Auxiliar de Depósito, mas também há oportunidades para Supervisor Comercial, Supervisor da Central de Atendimento, Chefe de RH e outras funções de nível superior. Quase 25 do total de vagas são reservadas para pessoas com deficiência.

Os interessados devem comparecer ao Sine levando o currículo, RG, CPF, Carteira de Trabalho e, para algumas vagas, os homens devem levar a Carteira de Reservista. Recomenda-se também levar caneta azul ou preta e um apoio para a escrita.

A coordenadora do Sine, Thaysa Servo, diz que esse grande número de vagas se deve a uma parceria do órgão com uma grande rede de atacadista que está se instalando em Rondônia. “A nossa nova filosofia é nos aproximarmos dos empresários, dar credibilidade para o trabalho do Sine e consequentemente aumentar a empregabilidade”.

Fonte
Devanil Júnior

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo