DestaquePolítica

Deputado Anderson vai entregar Voto de Pesar pela morte da filha do ex-vice-prefeito de Vilhena

Jovem foi atropelada após parar para socorrer um acidentado na BR-364

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), requereu a mesa diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia a apresentação de Voto de Pesar a familiares do ex-vice-prefeito do município de Vilhena, Darci Agostinho Cerutti (DEM) pela morte da filha, Laysa Pereira Tavares Cerutti, de 29, anos ocorrida no dia 18 de janeiro do corrente ano.

O Voto é uma forma do parlamentar manifestar à família de Darci, as mais sentidas e sinceras condolências pela perda da jovem, que teve a vida interrompida na BR 364, quando parou seu carro para socorrer um homem acidentado. Após prestar socorro, Laysa passou mal, desmaiou na via e foi atropelada por uma carreta.

Anderson Pereira aponta para a nobre atitude de Laysa, que prestou o devido auxílio ao desconhecido, que sobreviveu o acidente. “Compreendemos que a atitude da jovem, provou o quanto prestativa e solidária ela era, uma vez que não viu outra ação, a não ser ajudar o próximo”, finalizou o deputado.

Veja nota do ex-vice-prefeito de Vilhena AQUI

Fonte
Da Assessoria
Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar