DestaqueO dia

Jovem morre ao cair por causa de obra mal sinalizada da prefeitura

Rapaz bateu com a cabeça e morreu no local do acidente

A Polícia Militar de Vilhena (PM) confirmou no fim da noite desta quarta-feira, 12, a morte do motociclista Jefferson Bruno Souza Souto, 21 anos. Ele trafegava pela avenida Major Amarantes em uma moto Honda, modelo XRE 300 quando acabou colidindo em um buraco na avenida.

De acordo com as primeiras informações, ele bateu com a cabeça e acabou morrendo no local. Moradores da redondeza relataram que a prefeitura de Vilhena, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) abriu nesta quarta um buraco no local e o deixou mal sinalizado, fato que pode ter resultado no acidente.

Pessoas que estavam no local relataram que ele estava tentando “escapar” da chuva que se aproximava na região. O acidente aconteceu no cruzamento entre a Major Amarantes com a Marcos da Luz.

Mais informações a qualquer momento.

 

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar