DestaqueO dia

Após comemorar dia dos namorados, marido tenta matar mulher enforcada

A vítima contou que após a noite do Dia dos Namorados, o marido ficou agressivo e por motivos não revelados começou a agredi-la com socos no rosto

A violência doméstica aconteceu no início da madrugada deste sábado (13) em uma residência no bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO).
Uma jovem de 20 anos foi espancada pelo marido, também de 20 anos, na frente do filho do casal (uma criança). A vítima contou que após a noite do Dia dos Namorados, o marido ficou agressivo e por motivos não revelados começou a agredi-la com socos no rosto.
Não satisfeito, ele ainda teria tentado matá-la estrangulada, mas a vítima conseguiu se desvencilhar. A Polícia Militar foi chamada para o local, todavia, o agressor fugiu. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).
Fonte de foto e texto: Rondoniaovivo

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo