DestaqueO dia

Disparo de arma de fogo em bebedeira vira caso na delegacia

A confusão entre um bombeiro e seus vizinhos terminou na delegacia de polícia civil na madrugada deste sábado, 13, na Rua 737, no bairro Cristo Rei.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) em contato com um moradora na rua citada, este relatou que, estava na companhia de 05 amigos consumindo bebidas alcoólicas e ouvindo música, momento este em que o vizinho apareceu e pediu para diminuir o volume que estava muito alto.

Em seguida, ambos iniciaram uma discussão, e em seguida o vizinho sacou uma arma e efetuou um disparo no chão e saiu do local, na qual ficou buraco e foi encontrada uma capsula .40.

A outra versão

Minutos depois, os militares foram informados que o homem que atirou no bairro se apresentou na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e mesmo se identificou que é bombeiro militar.

Ele relatou a polícia que estava em sua residência com sua esposa e que seus vizinhos estariam realizando uma festa com várias pessoas, com som alto, e como é rotineira a situação, resolveu ir na casa para pedir que o som fosse diminuído ou desligado, e saiu do local. Porém, a vizinha foi até a frente da sua residência em posse de uma faca dizendo que ninguém vai desligar o som.

Em seguida, o bombeiro saiu da sua casa e discutiu com a vizinha que estava na companhia de outros vizinhos, e a mesa foi em sua direção e disse que ele e a esposa mereciam ter a barriga cortada. Ele disse, ainda, que tentou dialogar com seus vizinhos para se afastar, porém continuaram, momento este que sacou a arma, atirou no chão e depois se apresentou na Unisp.

Todos os envolvidos foram conduzidos na delegacia de Polícia Civil. A arma foi apresentada e entregue ao comissário de plantão.

 

Fonte
Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo