DestaqueO dia
Últimas Notícias

Decreto mantém motéis fechados no dia dos namorados em Porto Velho

Namoro terá que ser em casa

A pandemia de COVID-19 vem abalando severamente o setor de serviços, em Porto Velho, capital de Rondônia, o decreto estadual que fechou todos os estabelecimentos não essenciais até este domingo (14) provocou um baque no setor dos motéis.

 

O dia dos namorados é tradicionalmente uma data onde esse serviço é um dos mais procurados, quartos cheios, fila de espera, suítes temáticas, nada disso será disponibilizado aos casais apaixonados de Porto Velho em 2020.

 

 

 

De acordo com o proprietário de um dos motéis mais tradicionais da cidade, em razão do decreto todos os serviços estão paralisados.

 

 

A reportagem deu um volta em uma região onde se agrupam um considerável numero de motéis. todos estão fechados com faixas ou obstáculos na entrada. Resta aos namorados ficar em casa e aos empresários amargarem os prejuízos.

Fonte de texto e Fotos: Rondôniaovivo

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo