Enfurecido por ser criticado, secretário Evandro Padovani invade estúdio de rádio e PM é acionada
Diretoria da rádio relatou que secretário não tinha autorização para entrar

O titular da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) de Rondônia, Evandro Padovani, provocou um escândalo nesta quinta-feira, 13, em Jaru, mais precisamente nos estúdios da Rádio Planalto. Padovani é acusado de invadir a empresa e atrapalhar o andamento do programa que o locutor Roni Freitas faz parte. O secretário, segundo ele mesmo em vídeo que circula pelas redes sociais, ficou enfurecido ao ser criticado pelo locutor durante a edição anterior do programa.
O secretário chegou a se sentar em uma das cadeiras e exigir que Roni lhe entrevistasse mesmo diante de todo escândalo causado. A Gazeta Amazônica entrou em contato com o locutor que explicou que o secretário de estado não foi convidado a ir à empresa e mesmo sem a autorização do diretor da rádio, Paulo de Tarso, invadiu o estúdio da rádio onde Roni iniciava seu trabalho.
“As críticas foram feitas à gestão do secretário, não contra a pessoa dele”, disse Roni. Padovani, em vídeo, alegou que estava no local porque o locutor, no momento de suas críticas, o convidara para ir ao programa dar sua versão acerca dos assuntos em tela. Roni negou ter convidado Padovani.
O secretário está no comando da Seagri desde 2013 e este foi o ponto-chave das críticas feitas por Roni (as quais você pode conferir em vídeo abaixo) que não concorda com o fato de um secretário permanecer por tanto tempo no cargo. Veja abaixo os vídeos feitos pelo próprio Roni durante suas críticas e vídeo publicado pelo site Rondônia ao Vivo que mostra diversos pontos da discussão.
Críticas de Roni Freitas à gestão de Padovani na Seagri
Vídeo que mostra a confusão em Jaru
Secretário Evandro Padovani invade rádio e bate-boca com apresentadorVeja mais: http://abre.ai/brrD#Rondoniaovivo
Posted by Rondoniaovivo on Thursday, August 13, 2020
Vídeo: Rondônia ao Vivo