DestaquePolítica

Vice-prefeita e vereador comemoram destinação de mais de R$ 2.5 milhões para Cabixi; veja lista

Recurso foi empregado em diversos setores do município

O vereador Michel Barroso (PSD) e a vice-prefeita, Rosely Barroso (MDB) ambos do município de Cabixi conversaram com a equipe de reportagem da Gazeta Amazônica nesta semana para apresentar um relatório de trabalho dos últimos três anos e meio de mandato. De acordo com o vereador, neste período, ele e a vice-prefeita garantiram a destinação de mais de R$ 2.5 milhões em emendas para o município.

Michel e Rosely explicaram que diversas áreas do município foram atendidas, porém a prioridade foi saúde e educação. A vice-prefeita destacou que os bons resultados foram fruto de muito trabalho e da parceria com a deputada federal, Mariana Carvalho (PSDB) e também da deputada estadual Rosangela Donadon (PDT).

Michel fez questão de elencar os benefícios conquistados juntamente com a vice-prefeita Rosely, e reiterou seu compromisso com a população do município de Cabixi. “Nós temos muito a comemorar, pois nosso município conquistou inúmeros recursos. Há diversos projetos em andamento, o que significa muitos outros investimentos a caminho”, destacou o vereador e a vice-prefeita.

Veja abaixo lista completa de recursos conquistados através empenho do vereador Michel e da vice-prefeita Rosely:

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo