DestaqueO dia

Dupla é presa pela PM por tráfico e roubo

Militares estavam em patrulhamento quando perceberam a moto que havia sido indicada pelas vítimas como ferramenta para o roubo

A Polícia Militar (PM) de Vilhena prendeu no início da madrugada desta terça-feira, 14, Alessandro Nicolau Ferreira, 29, e Luiz Antonio Fagundes Quevedo Junior. De acordo com relato, uma patrulha da PM estava trafegando pelo bairro Cristo Rei no momento em que a dupla passou pela viatura com uma motocicleta em sentido contrário. Pela placa do veículo, os policiais constataram que era a mesma motocicleta utilizada em um roubo no dia 10 de janeiro.

Durante a abordagem na Avenida 1506, os militares constataram que Alessandro era o condutor da moto, e em seu bolso foram encontradas 13 porções de crack, além de R$ 40. A dupla estava chegando à casa de Luiz Antônio. Aos militares, Alessandro confirmou que estaria comercializando os entorpecentes.

Em revista ao quarto de Luiz Antonio, os policiais encontraram substância parecida com cocaína, e alguns invólucros aparentando ser crack. Ainda no local foram encontrados recipientes com água boricada que Luiz Antonio relatou utilizar para transformar a pedra em pó. A situação dos dois se agravou ainda mais porque no momento da prisão haviam dois homens na casa aguardando Alessandro e Luiz. Os dois confirmaram serem usuários e que iriam comprar drogas dos dois presos.

Na casa de Alessandro, sua esposa disse que ele está passando muito tempo fora, porém nada de ilícito foi encontrado no imóvel. Alessandro relatou que a droga que estava em seu bolso era dele, bem como a motocicleta. As vítimas registradas no roubo do dia 10 de janeiro foram convidadas a ir à Unisp onde reconheceram a dupla, bem como a moto utilizada no roubo.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar