Destaque

Homens são presos com armas e animal silvestre

Policiais notaram nervosismo e desconfiaram

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta quinta-feira, 13, dois homens durante patrulhamento. De acordo com as informações, a dupla foi parada no trevo que dá acesso ao município de Theobroma, região norte do estado. Ambos estavam em um Chevrolet, modelo Astra.

Ao perceberem o nervosismo dos dois, os policiais iniciaram a averiguação no veículo e encontraram uma arma de ar comprimido adaptada para calibre 22, com sete munições e um Tatu abatido. Um dos homens confirmou ser dono da arma. Eles relataram que estava caçando na região de Theobroma. O segundo homem que estava no carro relatou que tinha uma espingarda calibre 36 no porta malas.

Os policiais encontraram 17 cartuchos da espingarda. Ambos acabaram presos por crime contra a fauna e porte ilegal de arma de fogo.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar