Deu na WEB

Mistério: casal rondoniense é executado a tiros em chácara no MT

Sobrinho encontrou as vítimas caídas no chão

Um casal que era de Rondônia foi executado a tiros na tarde desta terça-feira, 11, numa chácara localizada no município de Colniza, noroeste do Mato-Grosso. As vítimas são Natrislânio Rodrigues Ferreira, 28 anos, ex-morador de Ji-Paraná, e sua mulher Jucélia Costa Lemke, 43 anos, que possui familiares em Ariquemes.

Segundo informações, um sobrinho das vítimas teria ido até a residência onde os tios moravam e a viu os corpos pela janela e acionou a polícia local. As vítimas foram encontradas mortas com perfurações provenientes de arma de fogo. Natrislânio ainda estava com um corte profundo próximo ao pescoço.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica para a realização dos trabalhos periciais.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para a realização de exames de necropsia.

Fonte
Jaru on line
Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar