DestaqueO dia

Vera da Farmácia aprova indicação para construção de estacionamentos no canteiro central da Melvin Jones

Objetivo é criar novas vagas e proporcionar mais conforto à população

Dando continuidade aos seus projetos relacionados ao desenvolvimento de políticas públicas voltadas ao perímetro urbano de Vilhena, notadamente à organização e regulamentação do trânsito, no que diz respeito ao município, a vereadora Vera da Farmácia (MDB) confirmou que está trabalhando para conseguir, através de parceria com a prefeitura de Vilhena, a construção de estacionamentos de motocicletas no canteiro central da Avenida Melvin Jones, uma das principais artérias comerciais do município.

O objetivo da proposta, de acordo com o entendimento da parlamentar, é aumentar o número de vagas na via, além de evitar que motocicletas mal estacionadas possam ocupar o lugar de outros veículos provocando desconforto a motoristas e transeuntes.

Vera apresentou este projeto durante encontro com empresários do município e relatou que a proposta pode ser ampliada para todo perímetro urbano de Vilhena. O prefeito Eduardo Japonês (PV), que também estava no encontro, recebeu a proposta de forma positiva, assim como os empresários que estavam presentes.

A parlamentar relatou que o próximo passo é reunir com a Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTRAN) para que sejam estabelecidos critérios legais para a execução do projeto.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar