DestaqueEspecial

Autovema Motors realiza 1ª inauguração digital de concessionária em RO

Evento terá live da cantora Carol Baby e ação solidária para arrecadar doações para famílias carentes e para o Hospital Santa Marcelina

O retorno do requinte e sofisticação da marca Mitsubishi a Rondônia não poderia passar em branco. Por isso, seguindo todas as recomendações de higiene e prevenção, a Autovema Motors inova e realiza a primeira inauguração digital de concessionária em Rondônia.

A inovadora inauguração acontece nesta sexta-feira, 15, com uma live musical comandada pela cantora Carol Baby e arrecadações de alimentos e doações para famílias carentes e para o Hospital Santa Marcelina. Para participar basta acompanhar a partir das 20h no canal do YouTube da Carol Baby ou conferir o link nas redes sociais da autovema.

Os endereços são esses: Instagram – @autovema.mitsubishi e Facebook – @autovemamitsubishi

O evento tem apoio do banco digital UzziPay, que criou o sistema de doações por QR Code que será usado na live. A partir do QR Code, as pessoas poderão gerar um boleto pagável em qualquer banco para participar da ação solidária. Integrando as ações beneficentes desse evento, a UzziPay também criou uma conta sem custo para o Hospital Santa Marcelina, em Porto Velho.

Link da live: https://www.youtube.com/carolbaby

Grupo Rovema

O Grupo Rovema atua no mercado desde 1985. O holding possui mais de 30 subsidiárias no Brasil que atuam no comércio, indústria e agronegócios: nos segmentos de geração de energia solar e térmica; pecuária, piscicultura, agricultura e manejo florestal; concessionárias de veículos de passeio e utilitários, caminhões e ônibus, importação e distribuição de peças automotivas, centros de serviços automotivos especializados; e administradora de cartões. Uma das subsidiárias do grupo é a Autovema Motors, que possui concessionárias em Rondônia.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo