PolíticaDestaque

Republicanos realiza Convenção para oficializar candidaturas de Paulinho e tenente Bueno a prefeito e vice prefeito de Vilhena

Dupla aparece como “revelação” na política, vem ganhando adeptos e garante ter a melhor proposta para Vilhena

O Partido Republicano deve oficializar nesta quarta-feira, 16, a candidatura a prefeito do empresário Paulinho da Argamazon e do seu vice, o tenente Bueno do Corpo de Bombeiros de Vilhena.

O evento deve formalizar também as candidaturas de 14 homens e 6 mulheres para a disputa das vagas de vereador.
Paulinho e Bueno – que já estão em pré campanha há mais de quinze dias – vem recebendo diversos apoios.

Os deputados estaduais Alex Redano, Alex Silva e Johny Paixão, todos do Republicanos, além do deputado federal Coronel Chrisóstomo de Moura (PSL), já manifestaram apoio à dupla que vem sendo chamada de “a revelação da política de Vilhena”.

Com nominata completa de vereadores, os pré candidatos vem caminhando pelos bairros da cidade para divulgar seus nomes e conhecer mais profundamente os problemas da população. Essas informações servirão de base para o plano de governo que pretendem criar, ouvindo os cidadãos, lideres comunitários, religiosos, do comércio e os servidores públicos municipais com quem eles garantem estreitar os laços por reconhecerem que a prefeitura não caminha sem a efetiva atuação dos servidores estatutários.

O contato com lideres, empresários e servidores públicos da cidade tem surpreendido a dupla “sangue novo”, que tem ouvido inúmeras reclamações e um clamor popular por mudanças na política local. Hoje pela manhã, Paulinho e Bueno falaram com comerciários e empresários da Avenida Paraná.

O evento acontecerá no dia 16, das 18 as 22 horas, na Rua Goiás, nº 1746, setor 19.
Texto e fotos: Assessoria

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo