O dia

Semifinalistas do aberto e veterano são definidos na Taça Aciv

Nesta final semana aconteceu quatro jogos da terceira fase da Taça Aciv de Futebol Society 2019. Na quarta-feira, 16, ainda acontecerão mais dois jogos na categoria veterano, na sede esportiva da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena.

Aberto

Com jogos eletrizantes, foram conhecidos os semifinalistas da categoria aberto e o primeiro a garantir sua vaga entre os quatro melhores do torneio foi a equipe Friboi que venceu por 1 a 0 a Águia Dourada/Lanchonete Teixeirão.

A segunda equipe a garantir sua vaga foi o time do REC que eliminou a Cabrofriense/Verdão/Mecânica do Valdo por 3 a 0.

Tornearia Brasil/Vemaq/ATFC que venceu por 5 a 0 Shalk 51/´Posto Sena/Vip Net/Metalúrgica Colonial, foi terceiro a garantir sua vaga nas semifinais da categoria.

A última vaga ficou com a equipe da Trator Campo/Comercial Mariano, que venceu Atlético Vilhenense/Padaria Mil por 3 a 1.  Com isso os confrontos das semifinais da categoria ficaram assim:

Friboi X Rec

Tornearia Brasil ATFC X Trator Campo

Veterano

Na categoria veterano foram realizados também os confrontos pela segunda rodada da terceira fase. As partidas definiram três equipes primeiras classificadas nas semifinais, ficando apenas uma vaga em aberto na categoria.

A equipe e anfitriã da casa ACIV foi a primeira a garantir sua vaga entres os quatro melhores da categoria ao vencer a Gazin Distribuidora por 3 a 1. A segunda equipe a carimbar sua vaga foi o time   Império Comunicação Visual/Giotto Rodamazon.

A terceira vaga ficou com atual campeã da categoria,  a ATFC/Parabrisa Vilhena/Mecânica do Valdo que venceu por 1 a 0 a AABB/Lanchonete Teixeirão/Morcegão Motos.

A última vaga em aberto será definida nesta quarta-feira, 16, entre o confronto da equipe Fofão EC/Giotto Transportes e a já classificada ATFC. A equipe do Fofão precisa pelo menos de um empate para garantir a classificação nas semifinais.

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar