O dia

Servidores do TJ-RO fazem manifestação em todo estado de Rondônia

Placas, mensagens e até mesmo as redes sociais são utilizadas para chamar a atenção

Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ-RO) em Vilhena aderiram à paralisação organizada pelo sindicato da categoria nesta segunda-feira, 14, contra as decisões administrativas tomadas pelo órgão em desfavor dos servidores. Veja abaixo mensagem do sindicato convocando servidores.

***

O Sinjur convoca todos os servidores do Poder Judiciário que estão indignados com as atitudes da administração do Tribunal de Justiça de Rondônia para com seus servidores, a comparecerem das 8:15 às 9:00, vestidos de preto em frente ao edifício-sede na capital, e nos demais fóruns do interior nas frentes de seus prédios, para manifestação contrária a tais atos.

A presidente do Sindicato, Gislaine Caldeira, informa ainda que “a manifestação em mídias, imprensa e outdoor digital na frente do Tribunal de Justiça é uma ação que se iniciou na sexta-feira (11/10)” e enfatizou a união dos servidores, na certeza de que “o Sindicato é o instrumento mais valioso para a luta dos trabalhadores, é fundamental para enfrentarmos as lutas atuais e as que estão por vir, numa conjuntura onde os direitos dos trabalhadores vem sofrendo violações”, destaca.

Reforçou ainda, que a Lei nº 68/92, artigo 66, inciso II, garante aos servidores a participação sem prejuízo nos vencimentos. Na oportunidade já informa que na próxima sexta-feira, dia 18/10/2019, o TJ/RO será comunicado da realização de uma assembleia geral extraordinária que terá como pauta; Processo do Anuênio e discussões e deliberações sobre ações a serem tomadas.

 

Ainda que de forma silenciosa, grupo vem tentando chamar a atenção da presidência do órgão – foto: Divulgação

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo