Destaque

Homem flagrado com 700 celulares paga multa de R$ 200 mil e é liberado pela SEFIN

Aparelhos tinham como destino a região da Zona da Mata em RO

Auditores da Secretaria de Estado de Finanças (SEFIN) de Rondônia lotados no CETREMI (posto fiscal que fica na divida entre Rondônia, no município de Vilhena, e o Mato-Grosso) autuaram um homem que estava transportando 700 aparelhos celulares em uma caminhonete.

De acordo com as informações repassadas, a autuação aconteceu na quarta-feira, 12, porém somente no final de semana o caso foi confirmado. O nome do homem envolvido acabou sendo mantido em sigilo. Policiais Militares abordaram o veículo e perceberam as caixas. Em que pese o fato de a nota apontar como destino o estado do Amazonas, o motoristas relatou que os aparelhos seriam comercializados na região da Zona da Mata, em Rondônia.

O homem acabou sendo autuado em R$ 200 mil por não pagar os impostos exigidos no território rondoniense. Ele quitou a dívida e seguiu viagem.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar