DestaqueO dia

Vilhenenses vão às ruas em manifestação pró-Bolsonaro, fotos

Manifestantes estiveram na Major Amarantes

Correligionários e entusiastas do presidente Jair Bolsonaro (Aliança pelo Brasil) ocuparam a principal avenida do município de Vilhena em apoio ao presidente da República.

A concentração se formou na praça Ângelo Spadari e seguiu até a Praça Nossa Senhora Aparecida.

IPTU

No final do encontro, em som aberto, os manifestantes se posicionaram contrários ao reajuste exorbitante de IPTU imposto pelo prefeito Eduardo Japonês (PV). “Esse imposto vai quebrar Vilhena”, disse o empresário Paulo Veit.

O empresário Jaime Bagattoli (Aliança pelo Brasil) fez críticas ao judiciário e ao congresso Nacional. “O Presidente veio pra mudar o Brasil. Todo mundo achava que era só o PT que promovia a corrupção, mas o congresso é a prova de que os outros partidos também”, atacou.

Bagattoli aproveitou a oportunidade para convocar a população pra uma filiação em massa no Aliança pelo Brasil. “Precisamos dar governabilidade para o nosso presidente. Precisamos ajudar o Brasil”, falou.

Veja fotos:

 

 

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo