O dia

Morador do bairro Zico reclama alagamento e abandono de rua em Vilhena

Um internauta da Gazeta Amazônica usou a criatividade para chamar a atenção das autoridades locais a respeito da precária situação da Rua Jorge Teixeira (445) no bairro Zico em Vilhena.

De acordo com o morador, a rua e o bairro está abandonada pela atual gestão. “ Cadê os governantes desta cidade. Isto é uma vergonha, a gente paga IPTU, impostos, mas nosso bairro parece não ser atendida” disse estressado o internauta.

Segundo o morador, não é a primeira vez que ele e outros moradores da região protestam contra os problemas de infraestrutura do município. ”  Na época das chuvas a gente que mora nessa rua, sofre com possa de água que virou uma criação de lagoa”, ressalta o internauta.

Para ele os políticos são tudo mentiroso, nunca lembram dos moradores que vive nos bairros mais afastados, só aparecem nos bairros em épocas de campanhas políticas. “ Esses governadores da nossa cidade são todos do mesmo saco, prefeito e vereadores, principalmente aqueles que chegam no bairro e faz aquele discurso bonito dizendo, que assim que forem eleitos, farão asfalto do bairro, bando de safados”, finalizou o morador.

Fonte
Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo