DestaqueO dia

Depois de acertar mãe e filha com tiros de escopeta, homem tem prisão decretada em Vilhena

Pai da criança acertou cinco tiros no rival

A Polícia Civil de Vilhena cumpriu nesta sexta-feira, 15, mandado de prisão contra Josiel Pereira Ferreira que estava internado desde a noite do sábado, 9, depois de trocar tiros com o vizinho identificado como Adriano Furtado Rodrigues, no residencial Maria Moura. Josiel atingiu uma criança de cinco anos e a mãe dela. Filha e esposa de Adriano.

O homem preso nesta sexta-feira utilizou uma escopeta calibre 12 para cometer o crime. Adriano revidou ao ataque com tiros de revólver. O pai da criança atingiu quatro tiros no peito de Josiel e um em sua cabeça. O pai de Josiel, Daniel da Cunha Ferreira acabou morrendo em decorrência da troca de tiros entre os dois.

Ferido, Josiel pegou seu carro e deixou o local do crime. Ele acabou batendo o veículo em uma parede de um mercado na Avenida Perimetral. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar (PM) também esteve no local e descobriu que as placas do veículo dirigido por Josiel estavam adulteradas.

Adriano foi quem levou a esposa e a filha ao hospital. Por conta dos ferimentos e por não haver informações suficientes para decretação da prisão, a Polícia Civil não havia solicitado a prisão de Adriano antes.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo