Deu na WEB

Furioso, caminhoneiro atropela Ferrari de patrão depois de dicussão; carro vale R$ 3.95 milhões

Motorista imprensou o superesportivo com um Volvo

Um caminhoneiro morador do estado de Illinois causou um tremendo prejuízo ao seu patrão.  Irritado com o chefe, ele atropelou a Ferrari GTC4 Lusso de propriedade do patrão. O “brinquedinho” está avaliado, no Brasil, em R$ 3,95 milhões. O assunto bombou na internet, principalmente em canais exclusivos sobre automóveis.

Não se sabe ao certo o motivo da confusão entre funcionário e patrão. Diversos sites relataram  que  a discussão pode ter sido causada porque a empresa se recusou a entregar um caminhão novo ao funcionário porque ele não teria alcançado as metas de produtividade. Outros veículos relataram que, depois de o caminhoneiro ter destruído a Ferrari, ele ainda tentou atropelar com o caminhão o próprio chefe que teria ido ao pátio pra ver o estrago causado no veículo.

A Ferrari Lusso possui um motor V12 6.3 de 690 cavalos de potência. O motor proporcionar uma velocidade de 335 km/h e pode ir de zero a 100 km/h em 3.4 segundos.

Ferrari esmagada pelo caminhão – foto; Reprodução/Facebook

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo