DestaquePolítica

Suchi comemora restauração de ponte na linha 135; obra é um pedido dos moradores da região

O vereador foi a Porto Velho diversas vezes solicitar agilidade do DER em relação ao assunto

O subtenente Suchi (Podemos) agradeceu na tarde desta sexta-feira, 15, o diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) Coronel Meireles por atender ao pedido feito por ele (Suchi) para restaurar a ponte da Linha 135, Kapa 144 (estrada da farinheira). O vereador estava cobrando tanto da prefeitura quanto do próprio DER celeridade na execução da obra, uma vez que a ponte é um elo que reduz em cerca de 12 quilômetros o caminho dos moradores da região até o perímetro urbano de Vilhena.

O parlamentar agradeceu ao DER e à prefeitura pela compreensão e parceria na resolução do problema. “Trata-se de uma demanda relativamente antiga dos moradores. Eles pediram minha ajuda e eu fiz tudo o que estava ao meu alcance para resolver o problema. Espero que este trabalho contribua com o desenvolvimento da região e também traga mais conforto e segurança para os moradores”, comentou o vereador.

Postagem feita em 2019 quando o vereador iniciou o trabalho para reforma da ponte – foto: Reprodução/Facebook
Vereador Suchi em 2019 em visita ao local – foto: Arquivo

Ponte já restaurada após solicitação do vereador

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo