DestaquePolítica

Tabalipa solicita limpeza e manutenção de praças dos bairros São José e Orleans

Vereador chama atenção para segurança e saúde pública com seus pedidos

O vereador Wilson Tabalipa (PV) solicitou à prefeitura de Vilhena a limpeza e manutenção de duas praças públicas do município nos bairros São José e Residencial Orleans. Em defesa do pedido, o parlamentar anotou em suas indicações o acúmulo de lixo e o avanço da vegetação, que torna visualmente o espaço menos atrativo à comunidade.

Tabalipa pontuou, ainda, que a falta de manutenção destes espaços públicos podem ocasionar problemas de saúde pública como, por exemplo, a proliferação do mosquito da dengue. Quanto à praça do Residencial  Orleans, o vereador solicitou, ainda, a reparação de alguns pontos de iluminação, notadamente onde há instalados equipamentos para a realização de exercícios físicos.

Outra observação apontada pelo vereador em relação aos problemas em tela é a contribuição da falta de iluminação para que os locais sejam utilizados como pontos para consumo e venda de substâncias entorpecentes. “O objetivo é garantir mais bem-estar à nossa comunidade, mas também garantir qualidade de vida e segurança”, destacou Tabalipa.

Falta de iluminação na praça do Orleans tem dificultado uso dos moradores durante a noite – foto: Rômulo Azevedo/Gazeta Amazônica
Praça do bairro São José precisa de limpeza e manutenção – foto: Rômulo Azevedo/Gazeta Amazônica

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo